Casa dos pensamentos
A maior de todas as vitórias é vencer a si mesmo todos os dias!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
Creia para experimentar!
Eu gostaria de chamar sua atenção para o seguinte texto, pode parecer extenso, mas acredito que valerá a pena!
Há certas coisas que nós, a humanidade, não sabemos, mas escolhemos acreditar, não sabemos o que há no final do universo, se é que existe um fim, ninguém sabe, mas acreditamos por que decidimos acreditar que lá, há alguma coisa.
Não sabemos o que vamos encontrar no fundo do mais profundo mar, ninguém sabe, mas pelo pouco que experimentamos de lá, sabemos e acreditamos, por que decidimos acreditar, que lá iremos encontrar coisas extraordinárias.
Nós vivemos de crenças que nós mesmos não experimentamos. Mesmo que você nunca venha a experimentar, você vai continuar acreditando.
Mas nesse exato momento, eu lhe convido a acreditar em algo que provavelmente você não acredita, mas que você pode experimentar.
Eu lhe convido a experimentar, conhecer e acreditar em Deus. Antes que você acredite em tantas coisas improváveis e por vezes até infundamentadas, lhe convido a acreditar em Deus que é o fundamento de nossas vidas.

Davi Silva Campos
Enviado por Davi Silva Campos em 11/09/2024
Comentários
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links