Casa dos pensamentos
A maior de todas as vitórias é vencer a si mesmo todos os dias!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
A realidade na fantasia, parte 3 (final)
Nessa história, em tempos atrás, o mal entrou no mundo e quase venceu, mas o bem teve um plano infalível que em tudo superou e supera o mal. Até hoje, após sua corrupção, ele tenta derrubar o bem e tomar o seu lugar.

Veja que história fascinante, fantasia? Não, realidade. A realidade não muda, é independente do que você acredita, diferente da fantasia. Vamos aos nomes, Deus contra Lúcifer, esses são os personagens dessa realidade, minha e sua realidade. Com certeza um desses nomes você já ouviu falar, por incrível que pareça são tão desacreditados até mais que os sonhos fantasiosos que temos, pois quando o temos, tais sonhos, buscamos significados, mas quando falamos de Deus, nada queremos dEle, nem mesmo conhecê-lo ou experimentá-lo para provar sua realidade.

"A fantasia depende do que nós acreditamos, a realidade não".

Uma vez que tudo isso é a realidade, você não depende da fantasia, dependerá apenas de uma escolha, seguirás o bem ou o mal? lembre-se, não escolher já é uma escolha, mas uma hora, terá que escolher entre elas, se já não escolheu porém ainda não percebeu.
Davi Silva Campos
Enviado por Davi Silva Campos em 11/09/2024
Comentários
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links