Casa dos pensamentos
A maior de todas as vitórias é vencer a si mesmo todos os dias!
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
O que dizem não pode ser o que escuto!
Você já se separou com alguém lhe dizendo: Você não vai conseguir? Ou ainda: Poucos conseguem. Isso não é só uma mensagem motivacional, ou apenas um texto inspirado no momento que tudo vai bem, ISSO É A REALIDADE. Todos somos dotados de capacidades, talentos, habilidades, talvez que você nem conheça ainda, talvez nunca ainda despertado, pois a única coisa que enxergou toda a vida foram os fracassos, as palavras negativas, as barreiras levantadas.
Talvez pareça impossível, pois como você mesmo pode ter ouvido de alguns, é para poucos, aquele patamar que você deseja está muito distante da sua realidade atual, então para que tanto esforço?
Talvez você não saiba, mas dentro de cada um de nós Deus colocou um talento, eu não lhe conheço, talvez você esteja duvidando do que digo nesse momento, mas faça uma breve reflexão sobre sua vida, vai deixar continuar assim? Ou vai tentar mais, mais, mais até consegui o que deseja? Você sabe que não é fraco, muitos podem apontar o dedo, muitos podem dizer: ei, para aí, esse é seu limite, você não consegue mais. Mas deixa eu lhe dizer uma coisa, não importa o que os outros dizem, o que importa é o que você vai fazer com o que ouviu. Para criticar, existem muitos, então não é novidade ter ao nosso lado pessoas que desejam nosso fracasso, seja emocional, financeiro, espiritual. Não é novidade sermos julgados pelos olhares dos outros, não é novidade colocarem pedras em nosso caminho para cairmos, não fomos os primeiros nem seremos os últimos, mas a pergunta é: O QUE VOCÊ VAI FAZER A RESPEITO? Parar? Desistir?
NÃO, não deixe isso acontecer, persevere, continue, lute, vença. Deus lhe dará forças, aquele que não descansa nem de dia e nem de noite será teu companheiro, aquele que domina o mar, o vento e a terra será teu guarda,
NÃO DESISTA! LUTE!
Davi Silva Campos
Enviado por Davi Silva Campos em 11/09/2024
Comentários
Capa Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links